Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1





Partilhe esta Página

Com dunas móveis gigantes de até 30 metros de altura, que se tornam douradas no pôr-do-sol, mar calmo de águas transparentes, lagoas maravilhosas e pedras esculturais, Jericoacoara é considerada a maior estrela do Ceará. Localizada a 300 quilômetros a oeste de Fortaleza, Jeri, como é carinhosamente chamada pelos locais, ficou conhecida em 1987, quando o jornal americano Washington Post publicou uma reportagem especial sobre praias, colocando-a entre as 10 mais bonitas do mundo. Joel Passeios.



Total de visitas: 135509
Taxa de Turismo Sustentável TTS
Taxa de Turismo Sustentável TTS

Clique aqui

Desde setembro de 2017, os visitantes de Jericoacoara devem pagar a Taxa de Turismo Sustentável (TTS) para visitar a vila. O valor a ser pago é R$5,00 por cada dia que permanecer na vila. Moradores, portadores de deficiência, trabalhadores locais, maiores de 60 anos e crianças de até 12 anos são isentos do pagamento.

O valor arrecadado com a Taxa de Turismo é destinado à assegurar as condições ecológicas, ambientais e infraestrutura do município.

 

Gere o boleto e o voucher clicando aqui.

Imprima o boleto e voucher. Pague o boleto no banco. Leve o boleto pago e voucher com você.

Apresente boleto pago e voucher na entrada da vila e na pousada ao fazer o check-in.

Na saída, devolva o canhoto do voucher no posto de serviço na saída da vila.

Você também pode pagar a Taxa de Turismo em um dos locais de pagamento em Jijoca ou na entrada da vila. Pagando antecipado você pode evitar fila na hora do pagamento.

 

Boleto da taxa

 

Voucher da taxa de turismo.

 

 

 

topo